Olá pessoal!
Primeiramente, agradecemos a visita de todos vocês, e também por compartilharem com a gente deste momento tão especial.
Pra começar, para os que ainda não conhecem a nossa história, vou fazer um breve resumo sobre ela.
Tudo começou na faculdade. Em uma noite, como outra qualquer, no início do ano de 2010. Daniela entrou na sala de aula de sua turma, e ao passar por mim deu um simpático "oi'. Para mim, que era novo na turma, já era o bastante para perceber que ali estava uma pessoa especial.
Ainda sem saber o seu nome, ela já começava a visitar os meus pensamentos. Um dia após, um novo e breve reencontro aconteceu no elevador do prédio da faculdade, e mais um "oi" seguido de um lindo sorriso começava a me encantar.
Algumas noites depois, no estacionamento da faculdade, coincidentemente, ou quem sabe "um empurrãozinho do destino", nossos carros estavam quase que lado a lado, e no fim de mais uma noite de aula, eis que ao entrar no meu carro, olho para o lado e a vejo dentro do seu carro, com um sorriso lindo, um olhar maravilhoso, ela me acena como se me desse um "tchau", mas na verdade era um até breve.
Bom, logicamente eu não resisti, e ao chegar em casa a procurei em um site de relacionamento, em uma comunidade da faculdade, apenas sabendo o seu primeiro nome, descoberto após um professor lhe fazer uma pergunta em sala de aula.
Encontrei!!!!!! Sim, era ela, e sem nem ao menos pensar duas vezes, adicionei Daniela aos meus amigos. E corajosamente lhe enviei uma mensagem dizendo que queria conhecê-la.
Eu poderia ter espantado, assustado, afastado mais ainda ela de mim. Mas... a resposta veio após alguns dias de angústia. Marcamos uma conversa na própria faculdade (coisa que eu não tive coragem de fazer naqueles dias de "ois" e "tchaus") e enfim ela aceitou meu convite para sair.
Na próxima postagem, a história de nosso primeiro encontro.
Obrigado,
João Paulo, o noivo!

Parabéns pelo blog! Desde já desejo tudo de bom nesse casório!
ResponderExcluirSobre essa história, eu acompanhei cada passo, pois o apaixonado JP estava sempre comentando os sorrisos da sua amada desconhecida.
Abraço do padrinho!
HUMMM, QUE CASAL CHIQUE.
ResponderExcluirEU QUANDO EU VI O JOÃO PELA PRIMEIRA VEZ NA SALA DE AULA ACHEI ELE UM METIDO, ATÉ COMENTEI COM A ALINE, "ELE É BONITINHO, PENA QUE É EXIBIDO." MAS DEPOIS QUE A DANI SE APROXIMOU DELE, ACABEI CONHECENDO o João Paulo melhor e percebi o quanto ele é querido.
FELICIDADES PARA O CASAL:)
kÊNYA
Hehehe...Kenya...obrigada pela sinceridade....que engraçada...eu lembro bem dessa história....beijo amiga!!!
ResponderExcluirDani
Que romântico este blog. É isso aí casal. Felicidades.
ResponderExcluir