Data do casamento: 30 de abril de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O primeiro encontro!

A história do nosso primeiro encontro foi a seguinte:

Após eu ter corrido aquele risco de tomar um NÃO bem doloroso ao convidá-la para sair sem nem ter conversado com ela direito, enfim, deu tudo certo. Marcamos para o dia 27 de março de 2010, sábado, a noite, no Santa Hora, um barzinho com música ao vivo, ótimo ambiente, perfeito para iniciar uma história de amor.

Ansioso, o tempo parecia não passar, o sábado parecia que nunca ia chegar pra mim. Mas chegou, fui buscá-la na sua casa, todo perfumado, todo nervoso.

Chegando em frente a sua casa, a encontrei. Meu Deus, mais linda do que eu já sabia. Então fomos ao barzinho!

Lá, começamos a conversar sem parar. As histórias de vida de cada um, as músicas favoritas, os pratos favoritos, os filmes, programas, sofrimentos, coincidências (e não foram poucas, por exemplo, ela é de Montenegro, pertinho de onde nasci, São Leopoldo, ela também fez faculdade de Turismo como eu, e por aí vai) etc etc... E eu me surpreendendo a cada palavra com seu jeito doce e cada vez mais eu me aproximava dela. A música ao vivo era rock, e eu, que na época ainda "liderava" uma banda de rock (hahaha, essa vocês gostaram né), tirava algumas dúvidas que ela tinha sobre esse estilo de som.

E eu me aproximava aos poucos. Umas cervejinhas para encorajar (os dois) e pronto: nosso primeiro beijo se fez. Durante alguns segundos, minutos, nem sei, eu estive em outra dimensão. Um paraíso talvez. Ali já se despertava algo diferente em mim. Era o amor, que nos próximos capítulos dessa história vocês vão entender como foi acontecendo.

Por fim, levei ela para casa e fui para a minha, sonhando acordado com ela, esperando o domingo amanhecer para eu ligar, e a convidar novamente para passear, sair, ficar. Ai ai!!!!

Um abraço, e não percam o próximo episódio.

João Paulo, o noivo!

Obs: a foto é realmente do dia do primeiro encontro.

domingo, 2 de janeiro de 2011

O início

Olá pessoal!

Primeiramente, agradecemos a visita de todos vocês, e também por compartilharem com a gente deste momento tão especial.

Pra começar, para os que ainda não conhecem a nossa história, vou fazer um breve resumo sobre ela.

Tudo começou na faculdade. Em uma noite, como outra qualquer, no início do ano de 2010. Daniela entrou na sala de aula de sua turma, e ao passar por mim deu um simpático "oi'. Para mim, que era novo na turma, já era o bastante para perceber que ali estava uma pessoa especial.

Ainda sem saber o seu nome, ela já começava a visitar os meus pensamentos. Um dia após, um novo e breve reencontro aconteceu no elevador do prédio da faculdade, e mais um "oi" seguido de um lindo sorriso começava a me encantar.

Algumas noites depois, no estacionamento da faculdade, coincidentemente, ou quem sabe "um empurrãozinho do destino", nossos carros estavam quase que lado a lado, e no fim de mais uma noite de aula, eis que ao entrar no meu carro, olho para o lado e a vejo dentro do seu carro, com um sorriso lindo, um olhar maravilhoso, ela me acena como se me desse um "tchau", mas na verdade era um até breve.

Bom, logicamente eu não resisti, e ao chegar em casa a procurei em um site de relacionamento, em uma comunidade da faculdade, apenas sabendo o seu primeiro nome, descoberto após um professor lhe fazer uma pergunta em sala de aula.

Encontrei!!!!!! Sim, era ela, e sem nem ao menos pensar duas vezes, adicionei Daniela aos meus amigos. E corajosamente lhe enviei uma mensagem dizendo que queria conhecê-la.

Eu poderia ter espantado, assustado, afastado mais ainda ela de mim. Mas... a resposta veio após alguns dias de angústia. Marcamos uma conversa na própria faculdade (coisa que eu não tive coragem de fazer naqueles dias de "ois" e "tchaus") e enfim ela aceitou meu convite para sair.

Na próxima postagem, a história de nosso primeiro encontro.

Obrigado,

João Paulo, o noivo!